Ex-namorado de Miley Cyrus exibe corpo sarado e faz revelação surpreendente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cody Simpson é dono de corpo bem sarado. O cantor já namorou com Miley Cyrus por 10 meses e no momento há diversos boatos de que ele esteja namorando Marloes Stevens.

O cantor usou suas redes sociais sociais este fim de semana para postar uma foto exibindo seu corpo e compartilhar uma vitória com os fãs. O artista revelou que  se classificou para as seletivas da equipe australiana de natação para as Olimpíadas de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu adoraria compartilhar este marco pessoal e contar a você minha jornada atual como atleta, que mantive relativamente discreta até agora“, escreveu o astro.

Ele continuou: “Cresci competindo e, inevitavelmente, tendo que interromper minha carreira como campeão australiano de 13 anos, quando tive uma oportunidade na música que não poderia recusar“.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus revela que pretende colaborar com Anitta: “Temos muito em comum”

Tive a oportunidade de experimentar e aprender muito como músico em turnês ao redor do mundo, lançando álbuns, atuando como protagonista na Broadway, publicando uma obra de poesia, viajando e falando nas Nações Unidas sobre questões ambientais e oceânicas e muito mais. Por isso, serei eternamente grato“, acrescentou.

Ele finalizou: “Estou aqui para dizer que você pode fazer absolutamente QUALQUER COISA se estiver disposto a trabalhar por isso. Estou ansioso para ver onde tudo isso me levará na longa estrada à frente“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio