Ex-namorado de Nicki Minaj reage com deboche à gravidez da cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Meek Mill foi criticado nas redes sociais depois de ironizar o apelo em torno da recém-anunciada gravidez da cantora Nicki Minaj, sua ex-namorada. Os dois músicos namoraram por dois anos entre 2014 e 2016. O bebê que está sendo esperado por Minaj é fruto do relacionamento dela com o marido, o também rapper e amigo de infância Kenneth Petty.

A reação do músico ocorreu através de um comentário num post de um colega rapper que criticou os fãs que ficam parabenizando Minaj pela gravidez: “Vocês ficam compartilhando as fotos da Nicki e são bloqueados. Ela não conhece vocês”. O mesmo internauta escreveu: “Problemas psicológicos… Ela não conhece vocês, parem de ficar falando sozinhos nos comentários”. Meek Mill então compartilhou vários emojis gargalhando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: “Trump seria um ótimo vice presidente”, diz Kanye West sobre sua chapa

O comentário com os emojis rindo logo acabou sendo apagado por Mill, porém mesmo assim o músico foi criticado e atacado pela aparente alfinetada em Nicki Minaj.

“O Meek Mill continua até hoje obcecado com a Nicki Minaj”, escreveu um internauta nas redes sociais. “Fico imaginando o que a namorada dele pensa quando vê esse tipo de coisa”, disse outra. “Será que ele nunca vai superar a Nick Minaj?”, questionou uma terceira. “Queria ter visto a cara dele com essas fotos da Nicki grávida…”, afirmou mais alguém.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio