Nicki Minaj
A rapper norte-americano Nicki Minaj (FOTO: Divulgação)

O rapper Meek Mill foi criticado nas redes sociais depois de ironizar o apelo em torno da recém-anunciada gravidez da cantora Nicki Minaj, sua ex-namorada. Os dois músicos namoraram por dois anos entre 2014 e 2016. O bebê que está sendo esperado por Minaj é fruto do relacionamento dela com o marido, o também rapper e amigo de infância Kenneth Petty.

A reação do músico ocorreu através de um comentário num post de um colega rapper que criticou os fãs que ficam parabenizando Minaj pela gravidez: “Vocês ficam compartilhando as fotos da Nicki e são bloqueados. Ela não conhece vocês”. O mesmo internauta escreveu: “Problemas psicológicos… Ela não conhece vocês, parem de ficar falando sozinhos nos comentários”. Meek Mill então compartilhou vários emojis gargalhando.

LEIA TAMBÉM: “Trump seria um ótimo vice presidente”, diz Kanye West sobre sua chapa

Os emojis compartilhados por Meek Mill em reação ao anúncio da gravidez da ex (Foto: Instagram)

O comentário com os emojis rindo logo acabou sendo apagado por Mill, porém mesmo assim o músico foi criticado e atacado pela aparente alfinetada em Nicki Minaj.

“O Meek Mill continua até hoje obcecado com a Nicki Minaj”, escreveu um internauta nas redes sociais. “Fico imaginando o que a namorada dele pensa quando vê esse tipo de coisa”, disse outra. “Será que ele nunca vai superar a Nick Minaj?”, questionou uma terceira. “Queria ter visto a cara dele com essas fotos da Nicki grávida…”, afirmou mais alguém.

View this post on Instagram

And finally, by #DavidLaChapelle 🙏

A post shared by Barbie (@nickiminaj) on