Ex-namorado de Nicki Minaj rebate críticas após debochar de gravidez da rapper

Publicado em 24/07/2020 12:34
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, Nicki Minaj revelou oficialmente que está esperando seu primeiro filho, através de várias fotos de sua barriga. Enquanto os admiradores da artista celebravam com essa notícia incrível, o rapper e ex da famosa, Meek Mill, comentou a publicação de alguém, debochando das pessoas que parabenizavam Nicki.

“Se você perder tempo para compartilhar a foto da gravidez da Nicki em sua história ou linha do tempo, você será bloqueado. Ela não conhece você e não postou nada quando você estava grávida”, escreveu alguém no Twitter, ao qual Meek comentou com um monte de emojis rindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

O deboche do rapper acabou sendo deletado, mesmo assim, ele ganhou alguma reação pejorativa nas redes sociais. Como sempre, as Barbz se jogaram para atacar o nativo de Philly, se questionando por que ele sempre parece estar mencionando a vida de Nicki. Pouco tempo depois, Meek rebateu novamente com uma observação sobre o quão bravamente as pessoas estavam procurando por um simples comentário dele no Instagram.

“Você tem pessoas seguindo você e cada movimento que você faz… julgando e reclamando de cada movimento que você faz nas redes sociais delas… o que é isso?”, ele questionou no Twitter. “Entre em seu próprio corpo um pouco mais e relaxe.”

Novamente, Meek foi atingido com ainda mais ataques em suas respostas, ousando responder aos trolls.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio