Nicki Minaj
A rapper norte-americano Nicki Minaj (FOTO: Divulgação)

Nesta semana, Nicki Minaj revelou oficialmente que está esperando seu primeiro filho, através de várias fotos de sua barriga. Enquanto os admiradores da artista celebravam com essa notícia incrível, o rapper e ex da famosa, Meek Mill, comentou a publicação de alguém, debochando das pessoas que parabenizavam Nicki.

“Se você perder tempo para compartilhar a foto da gravidez da Nicki em sua história ou linha do tempo, você será bloqueado. Ela não conhece você e não postou nada quando você estava grávida”, escreveu alguém no Twitter, ao qual Meek comentou com um monte de emojis rindo.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

O deboche do rapper acabou sendo deletado, mesmo assim, ele ganhou alguma reação pejorativa nas redes sociais. Como sempre, as Barbz se jogaram para atacar o nativo de Philly, se questionando por que ele sempre parece estar mencionando a vida de Nicki. Pouco tempo depois, Meek rebateu novamente com uma observação sobre o quão bravamente as pessoas estavam procurando por um simples comentário dele no Instagram.

“Você tem pessoas seguindo você e cada movimento que você faz… julgando e reclamando de cada movimento que você faz nas redes sociais delas… o que é isso?”, ele questionou no Twitter. “Entre em seu próprio corpo um pouco mais e relaxe.”

Novamente, Meek foi atingido com ainda mais ataques em suas respostas, ousando responder aos trolls.