Ex-namorado de Tays Reis, se envolve em confusão e homem é esfaqueado

Publicado em 15/11/2020 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o UOL, Tays Reis é uma das favoritas para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality ‘A Fazenda‘. Pois bem, com isso, decidimos relembrar algumas histórias envolvendo o nome da cantora, como por exemplo em 2017, quando namorava um rapaz e os dois se envolveram em uma confusão qual gerou uma facada. As informações são do portal R7.

Segundo publicado, a cantora e seu namorado da época, Felipe, estavam fazendo falando e cantando alto, quando Jonathan Silmar Alves Santos pediu para que parassem com o barulho e acabou sendo esfaqueado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso ocorreu na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. De acordo com a polícia,  Tays Reis e o namorado Felipe estavam em um grupo que havia acabado de sair de um bar, por volta de 1h30. Eles estariam cantando alto na rua, o que teria incomodado a vizinhança.

Nesse momento, Jonathan e a esposa dele saíram para reclamar do barulho. Ainda segundo a polícia, houve troca de insultos e agressões físicas, momento em que o morador foi esfaqueado, possivelmente por Felipe.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Em depoimento, a esposa da vítima disse que, além do casal, dois homens faziam parte do grupo. A vítima foi conduzida para o hospital por funcionários do estabelecimento e teve alta na tarde de segunda (8), mas passou mal quando foi à delegacia prestar depoimento e acabou sendo liberado.

O advogado de Felipe informou que o rapaz será apresentado nesta terça-feira (9) para prestar esclarecimentos. Na época, a assessoria da banda Vingadora se manifestou por meio de nota, dizendo que a situação não tem nada a ver com os integrantes do grupo artístico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio