Saiba mais!

Ex-noiva de Gabriel Diniz assume namoro dois anos da morte do cantor e é ameaçada

Karoline Calheiros assumiu namoro após dois anos da morte do músico

Publicado em 26/04/2021 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, assumiu recentemente que está em um relacionamento e que seu atual namorado, também faz parte da indústria musical. Contudo, de acordo com o site Movimento Country, ela acabou sendo ameaçada de morte, com isso, ela esclareceu que seu atual não era melhor amigo de seu ex.

(FOTO: Reprodução)

Tom Santos é o primeiro namorado da psicóloga, desde a morte de Gabriel, que faleceu em maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namoro entre eles foi revelado pelo perfil, “Gossip Do Dia” e na mesma publicação, eles falavam que Tom era amigo de Gabriel Diniz. 

Karol confirmou o namoro dos dois, mas negou que seu atual era próximo do ex.

“Oi gente, boa tarde! Acabei de receber a postagem e só esclarecendo estou namorando mesmo! Mas não era dos melhores amigos de Gabriel. Era do meio da música, conhecia Gabriel!”, disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Só esclarecendo porque pra alguns a palavra melhores amigos pesa. Mas tá tudo certo, estou feliz. Uma hora ou outra as pessoas iriam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem que veio para acrescentar. Vida que segue. Um beijo!”, ela finalizou.

Algumas pessoas chegaram a indicar fotos de Tom com Gabriel no Instagram, mas isso não prova muito, já que o músico tem foto com outras celebridades.

(FOTO: Reprodução F5 Notícia)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio