Ex-noiva de Hungria revela que cantor quer a guarda da filha

Publicado em 16/02/2021 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em novembro de 2020, a ex-namorada do rapper Hungria, Gabriela Sampaio relatou que vivia um relacionamento abusivo com o músico.

Para o colunista Leo Dias, a influencer revelou que está enfrentando um processo judicial. Segundo a jovem, o cantor deseja tomar a guarda da filha deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando eu expus tudo isso, ele entrou com um processo contra mim para que o vídeo fosse apagado das redes e também com outro para me impedir de citar o nome dele. Ao todo, Hungria queria uma indenização de R$ 10 mil, porém perdeu o processo. A juíza do caso entendeu que ele é uma figura pública e não poderia me impedir de falar sobre ele”, disse Gabriela.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Carreira solo? Ex-Little Mix Jesy Nelson posta foto em estúdio e web enlouquece

Não contente com a derrota, ele quer tirar a Isadora para me prejudicar. O desejo é me ver sofrer e conseguir fugir das responsabilidades financeiras. No processo, ele está usando acontecimentos de anos atrás. Creio que o plano dele era me deixar ‘louca’ desde sempre. Quando a gente se separou, eu estava na pior fase de minha vida, porque o meu pai sofria com aneurismas e a minha mãe estava com câncer. Fiquei muito abalada com tudo isso”, completou Gabriela sobre Hungria para Leo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio