Ex-noiva de Nego do Borel, Duda Reis fala sobre violência doméstica

Publicado em 29/01/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-noiva de Nego do Borel, a atriz Duda Reis que denunciou o cantor por uma série de abusos, falou sobre violência doméstica.

Durante uma entrevista para a Revista Quem, ela disse que o que a deixou mais assustada foi o público ‘normalizar a situação’. “O que mais me impressiona é saber que muita gente ainda normaliza a violência doméstica. É incrível como nós, mulheres, somos induzidas pela sociedade a nos mantermos caladas”, ela disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

 “Nos chamam de loucas, exageradas, nos culpam por situações que não fazem o menor sentido e tudo é tão repetitivo que em um determinado momento passamos a acreditar em tudo o que dizem sobre nós e aí está o perigo. É assim que nós nos calamos. Tudo acontece tão rápido que nem percebemos. Por isso, nós mulheres precisamos umas das outras. Precisamos enxergar e resgatar àquelas que passaram a acreditar em tantas mentiras. Nós não somos loucas”, Duda disse.

A atriz também falou um pouco sobre sua autoestima. “Hoje me sinto bem com a minha aparência, mas estaria mentindo ao dizer que sempre foi assim, porque, na verdade, não foi. Já houve momentos em que me sentia insegura com o meu corpo por ser “magra demais”, disse, finalizando: “O mais importante é que sempre cuidei da minha alimentação, pratiquei exercícios, inclusive, é algo que amo fazer. Amo cuidar de mim e manter esses hábitos vivos. Essas boas práticas me deixam muito feliz comigo mesma. Me considero muito saudável”, ela contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio