Ex-noiva de Nego do Borel teria saído para ‘ir ali’ e nunca mais voltou; entenda!

Publicado em 05/01/2021 09:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, nós noticiamos que Nego do Borel e Duda Reis terminaram o noivado. Até o momento não tínhamos mais informações sobre o que de fato teria acontecido. Contudo, na madrugada desta terça-feira (05), a colunista Fábia Oliveira afirmou que a influencer fugiu com medo.

Segundo a jornalista, Duda saiu apenas para ‘ir ali’, com seu cachorro em mãos, e nunca mais voltou. Logo em seguida, ela teria ligado para o funkeiro e terminado o relacionamento. Todas as roupas da influencer ainda estão na mansão do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Além de viver em um relacionamento abusivo, o maior incentivo para conseguir se livrar disso, foram as supostas traições de Nego do Borel.

O pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, deu uma resposta que confirma a história quando perguntado se sua filha estaria vivendo uma relação abusiva: “Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio