Ex-noivo de Demi Lovato é flagrado beijando outra cantora; saiba quem!

Publicado em 19/11/2020 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato e Max Ehrich se separaram no fim de setembro após dois meses de noivado. E pelo que parece, o ator já superou e partiu pra outra!

O ator foi flagrado na praia ao beijos com a cantora Mariah Angeliq, de 21 anos. A artista tem origem norte-americana e é conhecida como um dos nomes do reggaeton.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filha de mãe porto-riquenha e pai cubano, Mariah conta com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Nas fotos que surgiram na web, o suposto novo casal apareceu entre abraços e beijos, enquanto tiravam fotos de si mesmos.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Max Ehrich e Demi Lovato se noivaram e viveram um intenso romance após o ator fazer o pedido em uma praia deserta. Os dois chegaram a passar a quarentena juntos. A decisão do término aconteceu pouco depois de vazar falas comprometedoras sobre Demi e Selena Gomez que o famoso havia dito no passado.

Vale lembrar que recentemente, o ator lançou uma música sobre o término de seu relacionamento com Demi. “Tenho medo de desistir do meu coração / tenho medo de ser derrubado / Tenho medo / medo de ficar sozinho”, diz a letra. “Medo medo de perder / Medo de machucar / Não quero outro grande buraco no meu coração”, diz a letra do single.

Mariah Angeliq e Max Ehrich em clima de romance; e abaixo uma foto do pedido de noivado com Demi (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio