Ex-Oasis fica irritado ao ser convidado para festival na China, centro da pandemia

Publicado em 21/12/2020 13:38
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-roqueiro Liam Gallagher ficou super irritado ao receber dois convites para fazer apresentações durante um festival em Wuhan, na China, em 2021. Diante do lockdown no Reino estabelecido neste mês, o músico, que integrou o grupo Oasis, revelou que não poderá ver nem a própria mãe no Natal.

“Bem, acabei de ser convidado para dois festivais no próximo verão em WUHAN. Não posso nem ir ver minha mãe no Natal, vocês estão rindo”, escreveu o cantor. O tweet foi apagado, mas não antes de receber uma reação mista de seus seguidores: “A China não tem culpa pela forma como o governo do Reino Unido está lidando com isso. Vá para Wuhan. Bom para eles voltarem aos trilhos de forma tão eficaz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liam Gallagher (Foto: Getty Images)

O artista recebeu manifestações de apoio na internet. Em uma delas, um fã comentou: “Eu tive a mesma situação, Liam. Mas se for a escolha entre ver sua mãe no Natal e ela nunca mais ter outro – ou perder este, então ela tem muitos por vir, é uma escolha fácil de fazer”.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“Contanto que as crianças estejam felizes neste Natal e minha família e eu tenhamos boa saúde, então isso vai me servir, mesmo que eu também não possa ver minha mãe”, respondeu outro internauta.

Liam Gallagher chegou a dizer em fevereiro deste ano que achava que tinha sido contaminado com o coronavírus, mas, felizmente, ele não teve diagnóstico confirmado para a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio