Hilário

Ex-Oasis Noel Gallagher é convencido e toma vacina contra Covid-19

Músico temia queda de cabelo como efeito colateral do imunizante

Publicado em 01/06/2021 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noel Gallagher, ex-integrante Oasis, revelou que tomou a vacina contra a Covid-19 na Inglaterra. O cantor e músico de 54 anos admitiu que inicialmente não queria se imunizar, mas seu médico o convenceu.

Em entrevista para a Radio Times, ele contou a conversa que o fez mudar de ideia. Segundo o músico, ele teve uma consulta e seu médico perguntou por que ele não havia tomado a vacina. Noel Gallagher respondeu: “Para ser sincero, [para evitar] queda de cabelo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O médico explicou que não existem evidências de que o imunizante cause esse efeito colateral. O artista estava acreditando em fake news. Então, Noel perguntou se deveria tomar a vacina e o médico disparou: “Estou dizendo que, se você não tomar, você é um idiota”.

VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

Noel relata que foi vacinado em um hotel na cidade de Winchester, no sul da Inglaterra. Mesmo com a resposta do médico, ele ainda estava preocupado e, antes da aplicação, perguntou ao enfermeiro o que ele poderia sentir. O profissional brincou:

“Senhor Gallagher, eu suspeito que o senhor já teve ressacas piores nos anos 1990”.

Apesar de ter recebido a vacina, o ex-Oasis continua apoiando aqueles que se recusam a tomá-la, pois acredita ser um “direito humano”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio