Ex-One Direction come esperma de bacalhau para não responder pergunta da ex-namorada

Publicado em 11/12/2019 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No comando do talk-show “The Late Late Show” na última terça (dia 10), o cantor Harry Styles surpreendeu os fãs de diversas maneiras. A primeira foi convidando uma de suas ex-namoradas para o programa: a modelo Kendall Jenner.

Os dois participaram de um jogo da atração chamado “Spill Your Guts or Fill Your Guts” que consiste em responder uma pergunta polêmica ou comer algo nojento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo no começo, Kendall Jenner teve que decidir entre comer uma batida de ovo ou responder uma pergunta sobre a família. Harry Styles tinha pedido para a modelo listar as irmãos e irmão em ordem de melhores pais.

“Rob é o número um, ele é ótimo com a filha dele. Isso é tão difícil, são todos ótimos! Mas depois seria Khloé, Kim, Kylie e Kourtney”, respondeu a modelo.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A ex-namorada de Harry, porém, também não pegou leve nas perguntas. “Quais das músicas de seu último álbum são sobre mim?”, perguntou. Desconcertado, o ex-One Direction não pensou duas vezes antes de optar por comer esperma de bacalhau.

O astro britânico inclusive brincou com a situação. “Engolir ou cuspir, eis a questão”, disse logo antes de cuspir o esperma do peixe em um balde.

https://twitter.com/PopCraveMusic/status/1204648896942813188?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1204648896942813188&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.purebreak.com.br%2Fnoticias%2Fharry-styles-e-kendall-jenner-se-enfrentam-no-verdade-ou-desafio-durante-the-late-late-show%2F91747

O novo álbum de Harry Styles será lançado nesta sexta-feira (dia 13) e se chama “Fine Line”. O disco contará com 12 faixas e até o momento nós já conhecemos duas: “Lights Up”, “Watermelon Sugar” e “Adore You”, que ganhou um clipe cinematográfico recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio