Descubra!

Ex-One Direction conquista feito impressionante ao comentar a Eurocopa

Itália é a seleção mais citada do campeonato pelos brasileiros no Twitter

Publicado em 08/07/2021 21:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas seleções que farão parte da grande final do Campeonato Europeu de Futebol de 2020 ( @EURO2020 ) no próximo domingo (11) foram as mais citadas no Twitter no Brasil desde o início da competição. Entre a data da primeira partida do torneio (11 de junho) e a manhã desta quinta-feira (8 de julho), a hashtag #ITA, referente à seleção da Itália ( @FIGC ), teve o maior número de menções entre as hashtags dos países participantes do campeonato.

A Inglaterra ( @England ), que também está na decisão, ficou em segundo lugar, seguida de Portugal (@selecaoportugal ), Alemanha ( @DFB_Team ) e França ( @FFF ). Até hoje, foram registrados quase 2 milhões de Tweets sobre o assunto no país, sendo o período das oitavas de final o de maior volume.

O jogador da Eurocopa mais citado até o momento foi o dinamarquês Christian Eriksen ( @chriseriksen8 ), atendido em campo na partida de estreia contra a Finlândia por um problema de saúde. Na sequência, aparecem o craque português Cristiano Ronaldo ( @cristiano ), o alemão Toni Kross ( @ToniKroos ), o francês Kylian Mbappé ( @KMbappe ) e o inglês Harry Kane ( @HKane ), autor do gol que colocou a seleção na final da competição. Além de estar na final, a Inglaterra também bombou no Twitter. O Tweet do cantor Louis Tomlinson ( @Louis_Tomlinson ) em torcida para a seleção Inglesa foi o de maior engajamento sobre a #Euro2020 no Brasil.

VEJA TAMBÉM: Vazam fotos raríssimas de Harry Styles na época do One Direction

Ex-One Direction conquista feito no Twitter (FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio