Triste

Ex-One Direction conta que se sentia como um ‘prisioneiro’ na banda

Em 2016, a banda anunciou um hiato e todos os integrantes têm se dedicado a carreiras solo desde então

Publicado em 30/03/2021 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Niall Horan abriu seu coração e desabafou sobre a época em que a banda One Direction estava no auge. O irlandês, de 27 anos, revelou que se sentia como um ‘prisioneiro’, já que multidões de fãs impediam o grupo de sair de seus hotéis.

Em entrevista a Dermot O’Leary, no podcast ‘People, Just People’, Niall foi questionado se alguma vez se sentiu como um prisioneiro na banda. Então, o dono da música ‘Slow Hands’ respondeu: “Algumas vezes, sim, porque tínhamos 17, 18, 19 nos primeiros anos e eu lutei contra isso. Como você sabe, tenho que estar fazendo alguma coisa o tempo todo e só de pensar em fechar a cortina do meu quarto de hotel era uma loucura para mim”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

“Eu realmente lutei com a ideia de ‘Por que vocês simplesmente não nos deixam sair? Nós só queremos dar um passeio!’ Mas você não consegue entrar no cérebro de um fã”, desabafou. “Agora eu entendo, mas na época nós estávamos tipo ‘vocês têm a nossa idade, podem nos deixar sair para que possamos andar pela rua! Você devem entender!”, completou.

Sobre o auge da fama do 1D, em 2010, ele também contou: “No Reino Unido, era loucura. Nós íamos e dávamos autógrafos aqui e ali e aparições e isso era uma loucura. Esse foi o primeiro tipo de experiência dessa, sabe, de baterem nas janelas dos carros. Perto do lançamento de ‘What Makes You Beautiful’ foi quando realmente começou. Fizemos uma turnê em HMV pelo país, Glasgow, Birmingham, Manchester, para assinar autógrafos e foi a primeira vez que vi a loucura”, declarou.

(FOTO: Reprodução)

Além de Niall Horan, o One Direction era formado por Harry Styles, 27 anos, Liam Payne, 27 anos, Zayn Malik, 28 anos, e Louis Tomlinson, 29 anos. A banda anunciou um hiato desde 2016 e todos têm se dedicado a carreiras solo desde então.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio