Ex-One Direction, Liam Payne quer estrelar filme sobre sua experiência nos Alcoólicos Anônimos

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liam Payne, 27 anos, revelou que está pronto para estrelar um curta-metragem sobre Alcoólicos Anónimos. O ex-One Direction participou no programa de dependência ao lado do comediante Russell Brand, 46 anos, após ter batalhado contra o vício em bebida ao longo da sua carreira.

Em conversa com o podcast “Diary of a CEO” sobre o tratamento, Liam disse: “Havia todos, desde guardas prisionais, ex-soldados, carteiros, coletores de lixo, eu e Russell”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele explicou: “Era a sala mais estranha. Estamos numa velha sala da igreja comunitária e ele [Russel] pegava a cadeira e fazia stand-up.”

Liam Payne (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

O curta-metragem de Liam foi escrito como uma comédia e o cantor está interessado em manter o seu material em segredo. Ele detalhou: “Não vou dar o roteiro… e ainda não falei com o Russ sobre isso. Mas eu sou um dos personagens”.

O ex-One Direction acrescentou: “Estou entusiasmado com o filme. Mostrei [o roteiro ‘secreto’] a uma das minhas amigas e ela riu muito’.

Liam já tinha elogiado Russell por tê-lo ajudado a ficar sóbrio. Ao detalhar as suas reuniões conjuntas em 2019, Liam disse: “Tive um problema com a bebida, e foi um cara chamado Chip Somers que me deixou sóbrio. Estive sóbrio durante cerca de um ano e visitei o Russell Brand. Fomos juntos a reuniões”.

Russell era um patrono do centro de tratamento “Focus 12”, fundado por Chip, porém a instituição fechou devido a questões financeiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio