Ex-Polegar afirma que Gugu não queria mudar pra casa onde morreu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan Frank, ex-integrante do grupo Polegar – lançado por Gugu Liberato no fim da década de 80 -, fez uma revelação a respeito da vida do apresentador. O ex-músico que agora atua como médico afirmou que o astro televisivo não queria se mudar para a mansão onde morreu, na última semana, localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

A revelação foi feita durante o último bate-papo dos dois amigos. “Ele falou para mim que não queria mudar de casa”, revelou ao UOL. E explicou: “Estavam oferecendo essa casa para ele porque era o bairro mais chique de Orlando, o mais nobre”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

INTEGRANTES DO GRUPO POLEGAR COM GUGU NO FIM DOS ANOS 80. ARQUIVO PESSOAL/ALEX GIL

Mesmo com uma vizinhança mais sofisticada, o apresentador demorou em aceitar a compra da propriedade. “Ele falou: ‘Eu não quero mudar, estou feliz em Celebration [seu antigo bairro na cidade norte-americana]. Adoro o bairro’”.

Porém, Gugu acabou decidindo ir viver na casa em que sofreu o grave acidente onde acabou batendo a cabeça. “Não sei por que ele acabou mudando para a casa onde aconteceu essa tragédia”, afirmou Alan.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Gugu Liberato faleceu depois de pisar em falso numa estrutura de gesso e sofrer uma queda de mais de 4 metros na mansão citada pelo ex-Polegar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio