Ex-Polegar Alan Frank (Foto: Reprodução)

O ex-Polegar, Alan Frank, vem se recuperando bem a cada dia após ficar muito mal por conta do coronavírus. Nesta quarta-feira (17), ele compartilhou em suas redes sociais uma foto em que aparece já sentado em sofá.”Boletim de um Médico internado com Covid-19: bom dia, amigos, hoje estou extremamente feliz e melhor! Sequer pareço a mesma pessoa!”, brincou.

Alan contou que já está em um apartamento e esperando poder doar seu plasma para ajudar nas pesquisas sobre o coronavírus. “Já fui transferido para o apartamento e estou na fase de reabilitação. Aguardando PCR, IgG e IgM para poder doar plasma de convalescente a fim de auxiliar na pesquisa da cura e poder ajudar outros pacientes! Estou na fase de reabilitação fazendo fisioterapia várias vezes ao dia! Quando for possível falarei com todos porque no momento minha voz ainda está fraquinha“, explicou.

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

O ex-Polegar ainda fez questão de alertar sobre a doença: “Realmente esse vírus parece nos atropelar como um trator!!! Muito obrigado a todos vocês pelo carinho, orações e vibrações positivas por minha recuperação!”, finalizou.