Ex-Power Couple detona Eduardo Costa: “Se acha garanhão”

Faby Monarca pediu ainda para o cantor provar que ela o chamou

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica! Desta vez por cortejar a modelo e ex-participante do Power Couple, Faby Monarca, que é casada com Enrico Mansur.

Na versão do cantor, ele confirmou que mandou mensagem para modelo, contudo, afirmou que Faby mandou antes. Pois bem, gora foi a vez dela se pronunciar. Em entrevista ao site Todo Canal, ela diz que o sertanejo está mentindo e contou alguns detalhes sobre como eles se conheceram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nunca mandei mensagem pra ele. Foi ele que as duas vezes me procurou. Só que ele se acha o garanhão e não assume que, pela segunda vez, levou um fora”, dispara Faby Monarca. Em seguida, a modelo se defendeu. “Se ele pensa que vai arranhar minha imagem me colocando como safada, ele está enganado, porque eu vou me defender. Ele mandou a mensagem, ele e não eu”, diz.

Faby também pontuou: “Seria mais bonito ele assumir e falar que fez. Mas não, ele prefere mentir e ainda mentir descaradamente, dizendo que eu fui em shows dele. Que cara de pau. Ainda bem que a Patrícia Abravanel e o Cartolano me defenderam, porque me senti um lixo na hora e isso coloca em xeque a minha moral”, desabafa a famosa.

Para finalizar, a modelo pede para Eduardo Costa expor prints, para confirmar a versão dele: “Agora, se eu mandei a mensagem que ele diz primeiro que foi a assessora que respondeu e depois que ele responde, cadê o print de eu falando com ele?!”, pergunta.

Críticas:

A apresentadora Patricia Abravanel rasgou o verbo contra Eduardo Costa durante o programa “Vem Pra Cá” desta terça-feira (25). A filha de Silvio Santos não gostou nada da suposta cantada que o cantor teria enviado para a modelo e ex-“Power Couple” Faby Monarca, que é casada.

Primeiro, a repórter Gaby Cabrini contou detalhes do caso. “De acordo com a coluna do Leo Dias, o Eduardo Costa deu uma investida por meio de uma mensagem privada no Instagram na Faby Monarca”.

Na sequência, o print foi exibido no telão e Gabriel Cartolano leu o recado, que diz. “Oi, saudades de você, uai”. Foi aí que Patricia Abravanel se posicionou: “Eu acho lindo isso, tem que expôr!”, disparou. “Esses homens tem que largar mão de serem bestas!”, criticou a apresentadora.

Eduardo Costa enviou um vídeo ao programa para contar a sua versão dos fatos. “Eu conheço essa moça, já foi em meus shows, super gente boa… Mas desta vez nem fui eu que respondi ela, foi a Taís que trabalha comigo”, começou o sertanejo. Ele também disse que não houve maldade e que responder pessoas no Instagram é questão de educação.

Patricia Abravanel não perdoou e alfinetou o cantor: “Gente, que cara de pau”, disse ela. “Não colou, Eduardo, Fala a verdade, vai? Você foi lá tentar, não sabia que ela era casada. Deixa eu falar uma coisa? O histórico condena ele!”, completou a filha de Silvio Santos.

Confira a partir do minuto 1h12:

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio