Confira!

Ex-RBD Anahí expõe Televisa e apresentador se desculpa: “Admiro sua coragem”

A entrevista de 2020 viralizou novamente e um jornalista pediu desculpas por perguntas inconvenientes

Publicado em 25/03/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, a ex-RBD, Anahí deu uma entrevista falando sobre como teve que lidar com maus tratos e bullying da imprensa enquanto enfrentava distúrbios alimentares, neste momento, ela expôs a Televisa, e o vídeo viralizou. Isso fez com quem um jornalista pedisse desculpas à ela.

“Muitas vezes eu tinha que me defender dos programas da mesma empresa em que eu trabalhava. Era estranho: ‘aqui não é minha casa?’. Às vezes não era tanto… (…) Foram anos duros. Eu chegava nos programas e colocavam comida para ver o que eu faria. (…) E então renunciei a Televisa. Decidi que deixava isso”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Ao rever o trecho da entrevista, Anahí disse: “Ay… Bem, o que me deixa feliz é que as coisas mudaram muito. E isso porque nós mulheres nos cuidamos e nos unimos cada vez mais. Já não é tão fácil acontecer algo assim”, escreveu.

O apresentador Jorge Ugalde, por sua vez, pediu desculpas a cantora, mesmo ele não aparecendo no vídeo, ele não duvida que tenha feito alguma pergunta inconveniente em algum momento: “Minha imaturidade não me fez pensar no dano que poderia estar causando. Quando esses comentários se multiplicam como facas se tornam mortais para uma pessoa”, escreveu

“Hoje, com o passar dos anos, tenho a responsabilidade de te pedir desculpas públicas por qualquer dano. Ainda que obviamente irreparável, me fará um ser humano melhor. Porque todos nos equivocamos, mas é válido dizer desculpa. Te adoro e admiro sua coragem, Anahí”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio