Ex-Rebelde, Beni Falcone, lança novo EP e dispara: “TV não aceita galã gay”

Publicado em 30/08/2019 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Beni Falcone lançou o clipe de seu novo single “Animal” nesta sexta-feira, dia 30. Um EP com quatro faixas também foi divulgado pelo músico.

Distribuído pelo selo do prestigiado produtor Mister Jam, “Animal” é o segundo trabalho autoral de Beni – o primeiro foi em 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É uma celebração de encontros e reencontros meus comigo mesmo e com pessoas talentosas e queridas que surgiram por causa desse processo. Tem gostinho de reinício, mas conectado com o futuro que eu sempre quis. É pop, moderno, pra dançar e pra celebrar”, conta Beni.

O roteiro do clipe de “Animal” é de co-autoria de Beni, que também divide os créditos de composição da letra com Alex Favilla, Bernardo LeGrand e Ruxell. A direção do vídeo ficou a cargo de Chico Couto.

Confira abaixo:

Numa entrevista recente para o jornalista Léo Dias, do portal UOL, o cantor que ficou famoso após atuar na novela Rebelde da Record TV, contou que a atitude de se revelar gay no ano passado foi uma das mais radicais que teve na vida. O músico ainda afirma que ações como esta ajudam outras pessoas.

VEJA TAMBÉM: Em momento íntimo, Justin Bieber é flagrado na igreja cantando música gospel

Sair do armário foi algo muito mais profissional, porque na minha vida pessoal eu sempre beijei quem queria. Entendi, muito depois da carreira iniciada, que o ato de ‘sair publicamente do armário’ era meu ato de rebeldia. Eu, enquanto artista, que consigo atrair a atenção para mim, tenho o dever de mostrar que ‘OK’, que cada um é o que é”, explica Beni Falcone.

Ainda durante a entrevista, Beni relembrou os momentos onde escondia a sua sexualidade e trabalhava na televisão. Segundo ele, a TV é feita por gays, no entanto, a orientação sexual de alguns artistas não é bem vista.

“Profissionalmente eu queria ser aceito, emendar trabalhos, então topei o jogo de ficar calado. Evitava sair para lugares gays. Tive medo porque eu queria ser aceito no mercado. A TV é um meio bastante hétero. Ironicamente é feita por gays, mas não admite galãs que sejam gays. Trabalhei também no Disney Channel, um canal voltado para a família, então tratava esse assunto como proibido”, conta ele à publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio