Ex-Rouge, Karin Hils pede auxílio emergencial de R$600: “Vi minha vida virar do avesso”

Publicado em 28/07/2020 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-RougeKarin Hils, além de ser conhecida por fazer parte do grupo de sucesso, também fez grandes papéis como atriz, na Globo. Entretanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, e a falta de renda, precisou buscar o auxílio emergencial do governo federal.

O auxílio emergencial oferece R$ 600 mensais para trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados prejudicados pela pandemia do coronavírus. Karin Hils fez questão de falar sobre este momento, desmascarando o glamour, que todos pensam que é.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Ela postou seu desabafo no Twitter. “Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial”, escreveu.

Em outro tweet, Karin Hils continuou: “tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista. #mefudinapandemia #tenhoféquevaipassar”. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio