Ex-Rouge, Lu Andrade estreia carreira solo com EP “Elo”

Publicado em 22/12/2020 21:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-Rouge, Lu Andrade estreia oficialmente em carreira solo com o EP autoral Elo, com lançamento para o dia 5 de janeiro de 2021.

O EP apresenta seis canções com influências do pop pelo qual a cantora é conhecida no grupo Rouge, mas também traz canções românticas com forte acento folk, influência inegável da cantora. Além disso, apresenta elementos do trap, da música eletrônica e timbres atuais trazidos pelo
produtor mineiro Lucca Mourão, que trabalhou com Lu nas faixas Chuva, Você e eu, Um Dia a Gente Volta a Se Cruzar Na Rua e Foi Paz, imprimindo uma identidade moderna ao som da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Os dois começaram a trabalhar em 2019 e essa parceria parece ser duradoura: “Escrevemos muitas músicas juntos nesse tempo, tudo flui naturalmente. Ele é muito talentoso e consegue trazer um frescor ao pop tradicional que eu faço e, apesar de ser bastante jovem, tem uma inteligência, uma visão e dedicação que são inspiradoras, tem uma generosidade que encontrei em poucos profissionais.”

(FOTO: Divulgação)

A cantora e compositora comemora a liberdade artística com a qual concebeu a obra: “Participei de cada detalhe dessas canções, desde a composição até a produção, a mixagem, as fotos, as artes. Pela primeira vez na vida, pude fazer tudo do jeito que imaginei, isso me traz um sabor especial de sonho realizado. E olhando em retrospecto, só teria dado certo se fosse assim, pois tudo acontece na hora e da forma que tem que acontecer”.

(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio