Ex-Spice Girl Victoria Beckham faz piada com aparência do marido

Publicado em 23/11/2020 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último final de semana, a ex-Spice Girl Victoria Beckham usou os Stories do Instagram para tirar sarro da aparência do marido, o ex-jogador David Beckham, em um calendário natalino que recebeu de presente de um fã.

Victoria deu a entender que o sorriso do marido foi editado, deixando os dentes maiores e mais claros. Na foto original, tirada em janeiro de 2020, o ex-jogador não aparece com os dentes tão embranquecidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje eu recebi esse calendário natalino incrível. Só queria chamar atenção, os dentes do David não estão incríveis?”, perguntou a estilista.

Foto: Reprodução

Em seguida, Victoria focou ainda mais no sorriso de David Beckham e continuou a tirar sarro. “Será que… O David estava usando esses dentes para outra pessoa?”, brincou.

VEJA MAIS: Nego do Borel exibe carro de R$2,5 milhões e dispara: “Tô duro”

Foto: Reprodução

Passadas as brincadeiras, a ex-Spice aproveitou o momento para agradecer o carinho dos fãs. “Ele [o fã] também me escreveu a carta mais incrível, que me emocionou muito. Os fãs da Spice Girls são os mais maravilhosos. Me sinto muito abençoada e sortuda e amei o presente. Muito obrigada, Kevin! E mais uma vez, olhem os dentes do meu marido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio