Ex-Spice Girls diz que nunca sofreu assédio sexual pois homens ficavam ‘petrificados’

Publicado em 27/08/2020 21:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melanie Chisholm comentou que as Spice Girls nunca foram vítimas de assédio sexual porque os homens ficavam ‘petrificados’ com elas.

A cantora, apelidada de Sporty Spice, insistiu que ela e suas companheiras de banda tinham uma presença tão “feminina“, que os homens não ousariam dizer nada desagradável na presença delas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É engraçado porque me perguntam muito sobre o movimento Eu também … e se eu já experimentei alguma coisa e fiquei tipo, ‘Você está brincando comigo?’ Ninguém chegava perto das Spice Girls porque elas estavam petrificadas por nós“, disse Mel C a Jessie Ware durante uma aparição em seu podcast de modos à mesa.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

Existem algumas pessoas vulneráveis ​​nas Spice Girls, mas você sabia que se mexesse com uma delas, teria que lidar com as outras quatro“, sugeriu ela.

No entanto, as hitmakers Wannabe experimentaram sua cota de sexismo, o que apenas as deixou mais determinadas a ter sucesso.

Começamos a falar sobre o poder feminino porque experimentamos o sexismo na indústria”, lembrou Mel C, dizendo aos ouvintes que as Spice Girls ouviram: ‘Bandas femininas não vendem discos, você não pode estar na capa de revistas porque as meninas compram discos de meninos.

Lembrando-se do tratamento, Mel C exclamou: “Nós ficamos tipo, ‘Sério?’ Não diga isso para as Spice Girls, isso é como um pano vermelho para um touro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio