Ex-stripper, Cardi B revela ter dado “sentada violenta” em cliente: “Quebrei o nariz”

Publicado em 08/08/2020 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias está circulando na web um vídeo, onde Cardi B conta como quebrou o nariz de um homem. Antes da fama, a cantora ganhava a vida como stripper.

Segundo informações do site NME, a dona do hit “WAP”, contou a história da vez em que estava sentada na cara de um homem. “Ele estava fazendo um trabalho tão bom que me empolguei e coloquei todo o meu peso nele”. O pobre rapaz quebrou o nariz e os dois tiveram que ir para o hospital. Ainda segundo a cantora, eles falaram para o médico que o homem tinha sido assaltado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Saiba um pouco do passado de Cardi B, envolvendo drogas e roubo!

Há algum tempo atrás, a rapper fez uma live em seu Instagram, onde deu detalhes sobre a fase em que era stripper. Segundo Cardi, constantemente os homens lhe ofereciam dinheiro para transar, como se ela fosse prostituta, simplesmente pelo fato de trabalhar em um clube de strip-tease.

Eu tinha que fazer o strip e lidar com ‘oh, sim, você quer transar comigo? Sim, sim, sim, vamos a esse hotel…’. E, então, eu drogava os caras e os roubava. Era o que eu fazia”, confessou a rapper.

A vida de Cardi B é uma polêmica. Ela inclusive planeja uma biografia para contar sobre esses anos de sua vida. “Eu passei por muitas bostas. Eu fui uma vadia das ruas. Eu fui influenciada pelas ruas”, disse.

Assista ao clipe de “WAP”, que em menos de dois dias já ultrapassa 37 milhões de visualizações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio