Ex-The Voice nega namoro com o Rei Roberto Carlos

Publicado em 31/05/2020 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser apontada como suposta namorada de Roberto Carlos, Ex-The Voice Tamara Ângelo se manifestou e negou os rumores.

Em entrevista à Quem, a cantora negou qualquer envolvimento amoroso e revelou como criou amizade com o cantor de 79 anos. “Somos colegas de trabalho. Conheci o Roberto Carlos pessoalmente a convite do próprio e de sua equipe para assistir a um show do mesmo, isso um ano depois da minha apresentação no The Voice Brasil.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Fui ao camarim e tirei foto, sou fã dele. Ele me disse que assistiu minha apresentação no The Voice e gostou bastante. No programa eu havia mencionado seu nome ao dizer que sou ‘da terra do Rei Roberto Carlos’ quando perguntaram de onde eu era“, explicou Tamara.

A cantora afirmou que, assim que conheceu pessoalmente o Rei, recebeu um convite inesperado. “Ainda no camarim ele me fez o convite para gravarmos algo juntos e mencionou um suposto trabalho musical. Fiquei em contato com sua equipe e próprio Roberto. Combinamos a ida a seu escritório para dar continuidade ao convite. Lá, fui recebida pela equipe e por ele. Conversamos e eu mostrei minhas músicas para ele e os produtores presentes“, disse ela.

Ao fim da gravação pedi para tirar uma foto com ele e agradeci imensamente a oportunidade. Roberto nunca insinuou em nenhum momento qualquer intenção para comigo, foi muito cordial e extremamente educado“, finalizou a cantora, negando qualquer rumor de romance entre os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio