Ouça!

Ex-The Voice une Luísa Sonza e Gusttavo Lima em mashup sensacional

LIA integrou o elenco do The Voice Kids em 2016

Publicado em 16/09/2021 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora LIA, ex-The Voice, está imersa em um projeto sensacional, onde grava Mashups mesclando músicas de cantores que provavelmente nunca lançariam algo juntos, como: Luísa Sonza e Tribalistas, Zeca Baleiro e o funkeiro Kevin O Cris, Ludmilla e Mc Marcinho.

Dessa vez, a cantora fez uma versão inusitada de “Ficha Limpa” do cantor Gustavo Lima e “Penhasco” de Luísa Sonza, ambas canções estão entre as mais ouvidas nas plataformas de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro vídeo do projeto trouxe canções de Luíz Caldas, Saulo, Mc Don Juan e Caetano Veloso. O Mashup ficou tão bom que Luíz Caldas, o precursor do axé, mandou inúmeras mensagens parabenizando LIA por seu excelente trabalho.

Com arranjos de Peu Melo e Guiga Serra, LIA gravou as canções e mini videoclipes que estão entrando semanalmente em seu perfil do Instagram @liaoficial e no stories do Youtube.

“Eu gosto do diferente, acredito que para se manter no meio da música é preciso ser ousado e entregar diversidade”, diz a cantora.

Sobre LIA

LIA é cantora e compositora baiana, começou a dar seus primeiros passos na música ainda na infância sob forte influência dos pais. Em 2016, integrou o elenco do The Voice Kids, na rede globo de televisão, no time de Brown.

Com uma passagem marcante pelo programa, a multitalentosa LIA colheu diversos frutos, desde show no “Sarau do Brown, com o seu mentor Carlinhos Brown, participações em programas de TV e uma apresentação no show da virada de Salvador.

Atualmente, divide sua agenda entre gravações, shows e dedica muita atenção ao seu público através das redes sociais, onde abre diálogos sobre temas que considera relevantes para a juventude, entre eles: Veganismo, Diversidade, Identidade de gênero e diversos outros assuntos, sempre regados a boa música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio