Ex-usuária de drogas, Miley Cyrus escolheu ficar sóbria por medo de morrer

Publicado em 23/11/2020 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (23), dia em que completa 28 anos, Miley Cyrus revelou suas motivações para ficar sóbria durante o último ano.

Em entrevista a Zane Lowe, a artista falou sobre o Clube dos 27, grupo de grandes artistas que morreram aos 27 anos, como Amy Winehouse, Kurt Cobain e Janis Joplin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os 27 para mim foi um ano que tive que me proteger muito. Isso realmente me fez querer continuar sóbria porque nós perdemos tantos ícones aos 27. É um momento muito crucial. Ou você entra em uma nova fase ou é o seu fim. Eu sinto que alguns artistas não conseguiam controlar seu próprio poder, sua energia, sua força”, desabafou Miley.

A cantora também revelou que estava sóbria desde o fim de 2019, mas acabou tendo uma recaída durante o período em quarentena. “Eu, assim como muita gente, sendo bem sincera, não consegui durante a pandemia… Eu nunca poderia sentar aqui e dizer ‘eu estive sóbria’. Eu não estive e eu tive uma recaída e agora que estou sóbria novamente há duas semanas, sinto que posso aceitar o que aconteceu no passado”, falou.

VEJA MAIS: Nego do Borel exibe carro de R$2,5 milhões e dispara: “Tô duro”

Miley Cyrus também contou que consegue se recuperar rápido das recaídas e parte de seu processo é questionar os motivos que a fizeram retornar às drogas ao invés de ficar brava consigo mesma.

“Eu sou muito disciplinada, muito mesmo. Nunca é fácil, mas é bem fácil para mim estar sóbria ou não porque o dia que eu quero parar, eu paro. O dia que quero usar, eu uso. Sabe? Quando eu não quero mais é isso”

Assista:

“Plastic Hearts”, novo álbum de estúdio de Miley chegará às plataformas dia 27 de novembro. O tem 12 faixas e conta com participação de artistas como Dua Lipa e Billy Idol.

Veja a capa:

Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio