miley cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Nesta segunda-feira (23), dia em que completa 28 anos, Miley Cyrus revelou suas motivações para ficar sóbria durante o último ano.

Em entrevista a Zane Lowe, a artista falou sobre o Clube dos 27, grupo de grandes artistas que morreram aos 27 anos, como Amy Winehouse, Kurt Cobain e Janis Joplin.

“Os 27 para mim foi um ano que tive que me proteger muito. Isso realmente me fez querer continuar sóbria porque nós perdemos tantos ícones aos 27. É um momento muito crucial. Ou você entra em uma nova fase ou é o seu fim. Eu sinto que alguns artistas não conseguiam controlar seu próprio poder, sua energia, sua força”, desabafou Miley.

A cantora também revelou que estava sóbria desde o fim de 2019, mas acabou tendo uma recaída durante o período em quarentena. “Eu, assim como muita gente, sendo bem sincera, não consegui durante a pandemia… Eu nunca poderia sentar aqui e dizer ‘eu estive sóbria’. Eu não estive e eu tive uma recaída e agora que estou sóbria novamente há duas semanas, sinto que posso aceitar o que aconteceu no passado”, falou.

VEJA MAIS: Nego do Borel exibe carro de R$2,5 milhões e dispara: “Tô duro”

Miley Cyrus também contou que consegue se recuperar rápido das recaídas e parte de seu processo é questionar os motivos que a fizeram retornar às drogas ao invés de ficar brava consigo mesma.

“Eu sou muito disciplinada, muito mesmo. Nunca é fácil, mas é bem fácil para mim estar sóbria ou não porque o dia que eu quero parar, eu paro. O dia que quero usar, eu uso. Sabe? Quando eu não quero mais é isso”

Assista:

“Plastic Hearts”, novo álbum de estúdio de Miley chegará às plataformas dia 27 de novembro. O tem 12 faixas e conta com participação de artistas como Dua Lipa e Billy Idol.

Veja a capa:

Miley Cyrus mostra capa e anuncia novo álbum “Plastic Hearts” – POP CYBER
Foto: Reprodução