Treta!

Ex-VJ da MTV revela que briga entre Champignon e Chorão quase terminou em tragédia

Músicos foram parceiros no Charlie Brown Jr. e costumavam trocar farpas

Publicado em 08/03/2021 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o repórter e ex-VJ da MTV Felipe Solari participou de um episódio do podcast Podpah, no qual relatou a convivência com Champignon e Chorão, do Charlie Brown Jr., durante os anos em que trabalhou na emissora.

Segundo ele, Chorão era uma pessoa “espetacular”, que marcou a vida de todos que o conheceram. O cantor realmente se importava com os entrevistadores: “Nos intervalos dos programas, ele perguntava se eu estava feliz, se eu estava curtindo ser VJ na MTV”, disse Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-VJ ainda falou sobre a época que Champignon formou a banda 9 Mil Anjos com Júnior Lima, Peri e Peu (Ex-guitarrista da Pitty), logo após saída conturbada do Charlie Brown Jr., em 2008.

Felipe Solari passou dois meses morando em Los Angeles com o novo grupo para acompanhar a gravação do 1° álbum desse novo projeto. Ele relatou que Champignon era uma pessoa alegre e expansiva.

No podcast, Solari ainda relembrou um fato que o próprio Champignon relatou na entrevista.

“Durante minha entrevista para o especial da MTV, Champgnion me contou que chegou a ficar de frente do apartamento do Chorão, dentro do carro, armado, esperando por ele sair. Está tudo gravado no documentário do 9 Mil Anjos”.

Confira:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio