Ex-vocalista do Twister tenta relançar a carreira mas, decide se internar em clínica de reabilitação

Publicado em 02/08/2019 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (1), Sander Mecca, ex-vocalista da banda Twister, participou das gravações do programa Hora do Faro na Record TV. A intenção do cantor era tentar dar um novo gás em sua carreira, mas acabou sendo surpreendido pela produção do programa.

Segundo informações do Notícias da TV, Rodrigo Faro ofereceu ao músico uma internação numa clínica de reabilitação para o famoso, que já chegou a ser preso por posse de drogas e furto. O carro da instituição já estava esperando o artista, que ficou emocionado e decidiu aceitar a proposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Twister (FOTO: Reprodução)

“Ele não está bem. Então, eu poderia fazer um show lindo aqui com ele, lançá-lo, e aí hoje à noite ele ia ter uma recaída, e tudo o que a gente fez ia se perder”, explicou o apresentador no palco da atração.

VEJA TAMBÉM: Viúva de Mr. Catra volta a morar em favela do Rio após morte do cantor

“Nós temos um carro parado aqui na porta, da clínica, e o Sander vai vir aqui. E é ele quem vai tomar a decisão se ele vai querer entrar nesse carro e ir pra clínica ou se ele vai embora pra casa e vai largar tudo”, frisou Faro.

Vale lembrar que nos últimos anos, Sander Mecca vinha se apresentando em São Paulo nos vagões e estações de metrô. No ano de 2005, o músico foi preso por porte de LSD e ecstasy. Ficou quase dois anos na cadeia. Já no ano passado, furtou o celular de uma mulher no metrô e foi preso em flagrante e depois liberado após pagar fiança.

FOTO: O Buxixo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio