Confira!

Exclusivo! Anitta fala sobre amizade com vencedora do BBB, Juliette

Artista concedeu uma entrevista exclusiva e falou um pouco sobre o disco 'Girl From Rio"

Publicado em 06/05/2021 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, Anitta lançou o tão esperado single “Girl From Rio”, que também é o título de seu próximo álbum. Com isso, a cantora nos concedeu uma entrevista exclusiva e falou um pouco sobre seu novo álbum, amizade com Juliette e introdução do funk na gringa.

1 – No disco inédito você trabalhou com alguns dos nomes mais prestigiados do mercado mundial. Como foi trabalhar com Ryan Tedder? E qual foi a diferença em trabalhar com a dupla Stargate?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trabalhar com o Ryan é maravilhoso! Ele é um produtor muito humilde, sempre aberto a colaborar com gente nova e descobrir novos sons. A dupla Stargate foi outro grande prazer, um trabalho em equipe de respeito mútuo entre artistas. Foi deles a ideia de usar o sample de “Garota de Ipanema” na música, inclusive.

2 – Há quase dez anos atrás, o Piscinão de Ramos foi o primeiro local onde você fez um grande show no Ano Novo. O que significa gravar no mesmo local e mostrar o local para uma plateia muito maior em seu novo clipe?

O meu primeiro grande show gratuito, lá no Piscinão, marcou a minha carreira para sempre. Então gravar lá foi incrível, uma emoção enorme. Mostrar esse cenário tão carioca para o mundo tem sido muito legal.

VEJA MAIS: Membro do BTS doa quase MEIO MILHÃO para crianças carentes!

3 – Rumores sugerem que seu novo disco pode ter uma parceria num forró internacional com Maluma. O maior sucesso brasileiro dos últimos anos no mercado estrangeiro foi justamente o forró “Ai Se Eu Te Pego”. Você acredita que o gênero nordestino pode fazer bonito lá fora?

Eu amo o forró, acho que é um ritmo riquíssimo. Tanto que já falei com o Maluma sobre toda a estética das festas juninas aqui do Brasil, ele já está por dentro disso. Estamos esperando as coisas melhorarem, então é provável que essa faixa fique para o ano que vem.

4 – A participante do BBB Juliette disse no programa que gostaria de ser sua amiga aqui fora. Por coincidência aqui fora, a paraibana está sendo auxiliada na carreira pela mesma agência que cuida da sua carreira. Os fãs podem esperar uma amizade ou até uma parceria entre vocês?

A Juliette me fascina em diversos níveis. Primeiro pela pessoa que demonstrou ser no BBB, sempre verdadeira com os seus sentimentos. Além disso, a admiro pelo fenômeno que ela se tornou, um sucesso que amei acompanhar. Ela acabou de sair da casa, deve estar em um momento de adaptação à nova realidade, então não posso fazer previsões sobre o futuro. Mas torci muito por ela e adoraria conhecê-la.

5 – Você sempre falou que para introduzir o funk da favela na gringa, precisa ser aos poucos. Você acredita que com o lançamento do disco Girl From Rio, você vai conseguir lançar um funk que vai fazer sucesso tanto aqui quanto lá?

O funk aparece em alguns momentos do novo álbum, ‘Girl from Rio’, assim como outros ritmos tipicamente brasileiros, como o pagodão de ‘Me Gusta’. A minha intenção com isso é realmente introduzir o ouvinte de outros países a esses aspectos da nossa cultura, mas é um trabalho que, de fato, precisa acontecer aos poucos. O sucesso vem como consequência desses esforços graduais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio