Confira!

EXCLUSIVO: Após fim da dupla com o irmão, sertanejo Victor se abre sobre todas polêmicas

Após 3 anos do fim da dupla com o irmão, Victor Chaves conta tudo sobre as polêmicas, o rompimento e sua nova carreira O cantor recebeu a equipe do Programa Odair Terra em sua casa e contou detalhes pela primeira vez na TV

Publicado em 03/12/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, 05, o programa Odair Terra recebe o cantor Victor Chaves. O artista ficou muito conhecido pelos longos anos de sucesso ao lado do irmão Léo. Quem sintonizar às 8h da manhã no Canal Rural verá com exclusividade uma visita a casa do famoso. Após três anos do fim da dupla, ele recebe pela primeira vez um canal de TV.

Logo no início Odair pergunta se Victor Chaves considera sua vida como um gráfico com subidas e descidas, o cantor aproveita para falar o que pensa sobre o processo de aprendizado: “Existe uma frase que diz ‘ou você aprende pelo amor ou pela dor’, eu tenho que discordar dessa frase, a gente só aprende pela dor […] Ao meu ver, a dor é uma grande sorte. Quando você diante dela, ao invés de se sentir vítima, se sentir um coitado, você a entende como uma nova oportunidade.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Odair Terra, questiona o cantor se ele já havia recebido outra equipe de TV neste último período: “É o primeiro programa que você está fazendo na televisão, né?”. Logo, Victor esclarece: “É! Na verdade, eu dei um tempo sabático nessa história. Sabático entre aspas, na verdade eu pensava em parar um tempo.”

(FOTO: Divulgação Odair Terra)

Victor Chaves fala sobre o rompimento da dupla com Léo

Ainda durante a entrevista, Victor Chaves aproveitou para esclarecer sobre o rompimento da dupla com seu irmão, Léo: “Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende. Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades”, iniciou.

Na sequência, Victor contou para Odair Terra sobre a separação: “Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz. Se existe respeito e amor, a gente se dá a liberdade de cada um seguir seu caminho.”

Depois disso, Odair Terra questionou o cantor: “Por que falam que você é polêmico?”, o cantor não titubeou e explicou que como vê as polêmicas em relação ao que os outros esperam dele: “Eu acredito que muita gente chame de polêmica uma opinião que não seja a delas”.

Por fim, o apresentador perguntou se Victor Chaves vai fazer um show solo. O cantor explicou: “Agora eu estou gravando um novo álbum chamado VC 2 para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente!”.

Programa Odair Terra no Canal Rural

O programa Odair Terra é exibido sempre aos domingos, às 8h, com reprise às terças-feiras às 8h50 e sextas às 18h30 no Canal Rural. A atração é a única do país que vai até os artistas de todo o Brasil, revelando grandes nomes da música.

É possível assistir em todo território nacional pelos canais 185 E 685 da NET, 164 da SKY, 185 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela internet, no site www.canalrural.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/odairterra/

Youtube: https://www.youtube.com/c/OdairTerra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio