Fofura!

EXO: Fã encontra Kai em sua lua de mel e tem a melhor reação

Kai descobriu que ela era fã por causa de uma dica nada sutil

Publicado em 25/08/2021 22:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em novo episódio do reality de recém-casados Honeymoon Tavern, do canal sul-coreano tvN, um casal acabou se destacando entre os demais. Isso porque a esposa era grande fã de Kai, do EXO, e teve uma reação hilária ao encontrar o astro.

O programa tem a missão de proporcionar uma lua de mel inesquecível para os casais. Para isso, eles contam com a ajuda de diferentes personalidades e Kai foi um dos convidados da semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto um dos casais curtia uma refeição, a esposa teve uma dificuldade perceptível em manter a cabeça erguida ao comer. Sem papas na língua, o marido revelou que a razão para tanta timidez é que sua mulher é fã de Kai há 10 anos. A declaração repentina fez o artista corar de gratidão.

(Foto: Reprodução)

A esposa, que estava em êxtase por estar na mesma sala com seu ídolo preferido, ficou com o rosto completamente vermelho após a confissão do marido.

Para tentar aliviar a timidez da fã, Kai perguntou: “Devo virar de costas? Já que você está se sentindo desconfortável…”

Filme com astro do EXO estreia no Brasil e fãs comemoram

Antes de se alistar no exército da Coreia do Sul, Chanyeol, do EXO, decidiu deixar um presente especial aos fãs e protagonizou o filme “The Box – No Ritmo do Coração.” Agora, os admiradores brasileiros do astro já podem conferir o longa.

O filme sul-coreano estreou no canal Telecine Premium, no último sábado, 21 de agosto, e está disponível na plataforma de streaming Telecine Play.

Chanyeol em The Box (Foto: Reprodução)

Dirigido por Yang Jeong-Woong, o filme acompanha Ji Hoon (Park Chanyeol), um talentoso cantor que tem medo de se apresentar em público. Porém, ele é descoberto pelo produtor musical Min Soo (Jo Dal-Hwan) e os dois encontram uma solução para contornar a fobia de Ji Hoon: cantar com uma caixa na cabeça.

Nas redes sociais, fãs comemoraram a chegada do filme no Brasil:

CONFIRA TAMBÉM: BTS, NCT, SHINee, EXO e mais; os idols de K-Pop que usam saias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio