Vem aí!

EXO: Kai prepara comeback solo para novembro

A agência do grupo de K-pop confirmou a informação

Publicado em 26/10/2021 21:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kai, integrante do EXO, está se preparando para um comeback solo. Nesta terça-feira (26), a agência SM Entertainment confirmou que o projeto deve chegar no final de novembro.

“É verdade que Kai está se preparando para o lançamento de um novo álbum solo com o objetivo de fazer o comeback no final de novembro. Por favor, esperem por isso“, diz o comunicado da agência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kai fez seu debut solo em novembro do ano passado com um mini álbum homônimo. O projeto conta com 6 músicas, incluindo a faixa-título “Mmmh“.

Kai, do EXO, revela aposta com astro do SHINee

Kai, do EXO, chama atenção por ter um corpo atlético e definido, o que contribui para suas impressionantes habilidades de dança. Em uma entrevista recente, ele revelou que encontrou uma nova maneira de manter o corpo ao lado de um amigo, o Minho do SHINee.

Durante sua entrevista para a Elle da Coreia, Kai foi convidado a desenhar a aparência de seu cérebro. Ele começou explicando que tem usado todas as partes de seu cérebro recentemente na preparação de seu novo álbum.

Em seguida, ele acrescentou que outra parte de seu cérebro está ocupada cuidando de sua saúde.

(Foto: Reprodução/YouTube)

O artista seguiu mencionando que recentemente começou a praticar o badminton. Kai explicou que escolheu o esporte como um substituto para a corrida, pois correr começou a ficar chato para ele.

Ele então acrescentou que joga o esporte contra o incrivelmente atlético Minho do SHINee. Kai esperava que este fosse o único esporte em que Minho não se destacaria.

Infelizmente para Kai, Minho também é excelente no badminton. Kai revelou que seu novo objetivo é derrotar Minho em uma partida.

A pressão pela vitória é grande, revelou Kai, já que os dois fizeram uma aposta. “Estamos tentando comprar um placar para o badminton. A pessoa que perder o próximo jogo vai comprar.”

Confira a entrevista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio