Explosão antes de show do Dilsinho deixa vítimas com ferimentos graves

Publicado em 19/01/2020 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A explosão de um cilindro de gás carbônico momentos antes de um show do pagodeiro Dilsinho deixou quatro pessoas feridas na madrugada deste domingo (dia 19) em um clube do município de Indaiatuba (São Paulo). As vítimas do acidente estavam de frente para o palco e dois homens acabaram ficando feridos gravemente. Outras duas mulheres tiveram lesões mais leves.

Uma das vítimas, um homem de 24 anos, chegou a ser encaminho para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), realizou exames médicos além de passar por uma avaliação da equipe médica. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva. A outra vítima ferida mais gravemente, um homem de 30 anos, foi atendido no Hospital Santa Ignês. Segundo informações da unidade médica, ele sofreu cortes na cabeça e nos braços, chegou a ser atendido e já recebeu alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acidente ocorreu numa casa de show no Clube Nove de Julho, no bairro Cidade Nova. A explosão aconteceu no decorrer de um set do DJ que abria a noite do evento. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o cilindro de gás carbônico que explodiu estava localizado numa máquina ao lado do palco e seria usado para os efeitos especiais de fumaça.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O estabelecimento emitiu uma nota de esclarecimento à imprensa explicando que o clube não foi o responsável pelo evento. Segundo a assessoria do clube, o local possui todos os documentos para funcionamento e vistorias do Corpo de Bombeiros porém, o espaço acabou sendo alugado por uma produtora. Os assessores do clube apontaram ainda que o equipamento que explodiu pertencia ao músico que faria a segunda apresentação da noite, o DJ Guga, que iria abrir o show do pagodeiro.

No incidente, os policiais foram acionados à 00:50 e a perícia compareceu ao local para investigar o que teria causado a explosão. Uma equipe dos bombeiros do clube atendeu os feridos.

Após a explosão, uma equipe dos bombeiros analisou os equipamentos no palco, chegou até a esvaziar os outros cilindros e em seguida autorizou a continuação do evento. O DJ Guga chegou a se apresentar, mas Dilsinho optou por não subir ao palco, cancelando a apresentação. Os equipamentos do músico também foram danificados.

Através do Instagram, Dilsinho fez um longo desabafo onde lamentou o ocorrido e afirmou ter ficado assustado com o acidente. O músico afirmou ainda que pretende fazer um novo show na cidade. 

Foi uma explosão muito grande, eu ouvi do camarim e todos nós ficamos assustados naquele momento. Soube que tiveram quatro vítimas, ainda não sei o estado dessas pessoas, mas vou procurar saber […] Estou mexido com o que aconteceu e não estaria 100% para fazer o show hoje para vocês […] Peço desculpas para quem estava no show, os ingressos estavam praticamente esgotados. A responsabilidade não era nossa, as empresas que trabalham com a gente há muitos anos são muito sérias […] A gente vai ter uma nova data para se encontrar em Indaiatuba”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio