Fã afirma que Ludmilla ignorou filha e dispara: “Ingratidão choca”

Publicado em 19/09/2020 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma mãe de uma fã mirim da cantora Ludmilla está revoltada com a carioca. O motivo seria a ‘grosseira’ da dona do hit ‘Verdinha’. Segundo Tamiris Moura, tudo teria começado após um culto religioso. O carro da funkeira estava bloqueado por outros veículos estacionados, sendo um deles. 

Falei que ia tirar meu carro. Nesse meio tempo, a Nina, minha filha, que estava brincando na garagem, reconheceu a cantora. Apenas nós estávamos ali. Não existia tumulto. Foi então que minha filha pediu para falar com a funkeira e cantou um trecho da música, porque ela era fã. Como eu estava no volante, para tirar o carro, pedi a Nina que falasse com o homem que dirigia o outro carro. A criança pulou, pediu para falar com ela, a cantora viu e ficou sem graça de negar ou responder“, explicou Tamiris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sei que é revolta de mãe, mas sabe o que eu fico parando pra pensar? Esse povo, desculpa, não era ninguém, vira um artista e tem coragem de negar um ‘oi’. A gente não estava pedindo foto. Eles têm que entender que chegaram onde chegaram por view no Youtube que damos, pela TV que a gente liga quando eles aparecem… Cara, era uma criança. A Nina veio chorando para casa: ‘Será que ela estava tímida ou não queria falar comigo?’ Não tive nem coragem de mentir para minha filha“, disse.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

A mãe ainda diz que Ludmilla parece não ter aprendido com a ‘palavra’ pregada no curso: ‘”A ingratidão choca. E fico impactada em como as pessoas estavam em um lugar para ouvir Deus, uma fala que foi transformadora e essas pessoas não serem impactadas. Ao mesmo tempo, é antagônico falar de Deus e esquecer o amor ao próximo. Meu coração está partido“, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio