Fã afirma que Zé Felipe e Virgina a esnobaram: “Fecharam a porta e foram embora”

Publicado em 25/12/2020 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos casais mais queridinhos do momento é o filho do Leonardo, Zé Felipe e a influencer Virginia. Porém, parece que nem tudo o que eles mostram nas redes sobre o contato com os fãs é verdade. Recentemente, viralizou na web um vídeo onde uma fã afirma que foi esnobada pelo casal.

Segundo publicado pelo Movimento Country, a adolescente contou em seu Instagram que durante o evento Boteco Prime em Aracaju (SE), que Zé Felipe e Virgínia haviam sido convidados, ela pediu uma foto com os dois, mas teve seu pedido negado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficamos na porta da van, pedimos uma foto e eles falaram ‘Estamos atrasados’ e fecharam a porta e foram embora, tipo assim mostram ser super humildes, mostram ser apaixonados pelos fãs e quando estão na frente dos fãs é desse jeito.”, contou ela.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

A menina também afirma que não é a primeira vez que isso acontece: “E não é o primeiro caso, né? Eu já vi uma menina que um vez foi tentar ir no salão de beleza pra tirar uma foto com ela (Virgínia) e ela não deixou a menina entrar, a menina ficou lá fora esperando e não conseguiu tirar a foto”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio