Fã apaixonado por Babu Santana faz tatuagem do ex-BBB; veja o resultado!

Publicado em 23/05/2020 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez um fã mostra que faz o impossível pelo seu ídolo. Neste sábado (23), um admirador de Babu Santana tatuou o rosto do ator em sua perna.

O processo e o resultado foram compartilhados no Instagram pelo Bruno Donn Lopes, tatuador responsável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje foi o Babu Santana, bora marcar galera. Vai que chega nele”, escreveu o profissional na legenda.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O fã agradeceu ao artista nos comentários. “Valeu pelo trabalho, Bruno. Manda muito bem, irmão”, escreveu.

O rabisco também tinha o símbolo do clube de futebol Flamengo, do qual, Babu é torcedor fiel.

Sem dúvidas o BBB 20 foi uma das edições mais marcantes do reality, principalmente pela mistura de anônimos e famosos, além do início da pandemia que fez com quem não fosse fã do programa, passasse a ser! Babu Santana com certeza foi um dos mais comentados dentro do confinamento, inclusive chegando ao quarto lugar da atração e ganhando diversas oportunidades de emprego após o término.

Recentemente, Babu foi entrevistado pelo canal RAP TV no Youtube, na qual comentou sobre vários assuntos, como seu amor pelo rap, recordações relacionadas a sua criação, debates sociais com os filhos e seus contrapontos dentro do BBB, além de como reagiu com a pandemia do novo coronavírus.

Durante a entrevista, Babu contou que sua mãe foi uma figura muito importante para sua formação como homem em um mundo completamente machista, o ensinando desde novinho a fazer algumas atividades domésticas, como lavar panelas, algo muito visto do ator no confinamento do programa.

“Ela sempre falava: ‘Vai fazer porque seus amigos vão depender de uma mulher para fazer isso e não é maneiro. A mulher não foi feita para ser empregada, você só vai precisar de uma mulher para amar e ser amado. Eu tôcriando filho para ser independente’. Minha mãe sempre falou isso desde que eu tinha 5 anos de idade”, revelou o ator, que pode ser visto na novela Novo Mundo.

Sobre o assunto de fazer parte da classe artística, Babu disse que ficou triste ao ver ataques disparados contra os artistas, colocando-os como inimigos da sociedade.

“De fato tinha muita gente que se aproveitava sim da Lei Rouanet, por exemplo, e os verdadeiros artistas também entraram nesse pacote”, disse ele. “Cara, artista não ganha dinheiro como esse povo pensa! E outra coisa, nós somos os crônicos do nosso tempo, não adianta, a gente pode ser criticado, pode ser enxovalhado, nós vamos continuar sendo cronistas do nosso tempo”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio