Fã aproveita ciclone violento para performar hit de Michael Jackson

Publicado em 02/07/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson faleceu em 2009, mas ainda mantém fãs fervorosos ao redor do mundo, que fazem loucuras em nome do astro. Recentemente, um homem que se acredita ser de Mizoram, na Índia, viralizou por conta de uma atitude bem perigosa: ele saiu durante uma tempestade e recriou “Earth Song” do álbum “HIStory”, lançado pelo Rei do Pop em 1995.

Na ambientalista “Earth Song, Michel Jackson demonstra sua preocupação com temas importantes, como guerras, fome e a preservação ambiental. Vale ressaltar que a música também já foi usada em diversas campanhas de alerta para preservar o meio ambiente pelo mundo inteiro. Então, é possível que a atitude do fã seja um protesto contra a degradação do nosso planeta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre “Earth Song”:

Ator desiste de viver Michael Jackson em musical do cantor na Broadway

O musical de Michael Jackson ganhou data de estreia! “MJ” terá sete semanas de prévias a partir de 20 de dezembro e estreia oficialmente em 1º de fevereiro de 2022. As informações são da People.

O musical do rei do pop vai desde sua infância até bastidores da turnê do álbum Dangerous. “MJ” é escrito por Lynn Nottage, vencedora de dois Prêmios Pulitzer. A trilha sonora conta com os grandes sucessos de Michael Jackson, sob direção e coreografia de coreografo britânico Christopher Wheeldon, vencedor do Tony Awards em 2015.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

E quem interpretará o Rei do Pop, é ninguém menos que Myles Frost. Frost está fazendo sua estreia na Broadway depois que o ator escalado para o papel originalmente, Ephraim Sykes, partiu para fazer um filme.

Este é o primeiro papel de Frost na Broadway, embora o ator já tenha estrelado anteriormente no filme de 2019 All In. Ele também cantou músicas para a comédia da Netflix Family Reunion.

Frost compartilhou a notícia de seu papel no Instagram, com uma legenda bem empolgada: “Meu nome é Myles Frost… E EU SEREI MICHAEL JACKSON em @mjthemusical na BROADWAY!!!!”

“A primeira coisa que posso pensar em dizer é obrigado Deus (ele não vai fazer isso !?). Estou abençoado, honrado e feliz por ter esta oportunidade e prometo deixar meu sangue suor e lágrimas naquele palco. Agradecimentos especiais a Deus, minha mãe, minha equipe, a equipe de produção do mj, a família e amigos que sempre apoiaram a mim e aos meus fãs também!”

MJ The Musical levará o público por dentro do processo criativo de Michael Jackson, retratando o cantor ensaiando para sua Dangerous Tour de 1992. O filme contará com mais de 25 dos maiores sucessos do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio