Confira!

Fã brasileiro de Miley Cyrus é morto a tiros por crime de homofobia

Gabriel levou três tiros

Publicado em 25/06/2021 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã brasileiro de Miley Cyrus, Gabriel, de apenas 22 anos e morador de São Paulo foi assassinado simplesmente por ser homossexual.

A notícia foi dada pelo namorado de Gabriel. O rapaz escreveu um texto comovente, falando da trajetória de luta. Junto tem uma foto dele em uma festa com o tema da Miley Cyrus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse aqui é o Gabriel com 22 anos, meu namorado, meu melhor amigo, o amor da minha vida, estamos juntos há quase três anos, e nessa jornada durante a pandemia, ficamos sem emprego, as contas bateram na porta, pedimos doações e aguentamos até onde daria, só que chegou o dia que não tínhamos mais como segurar as pontas e cada um foi pra casa de sua mãe. Recentemente, há duas semanas, Gabriel conseguiu emprego, fiquei tão feliz por ele, que os olhos dele enchiam de lágrima, contando seus sonhos, e um deles era da gente voltar a ter nosso lar, pra ficar juntinho todos os dias“, contou ele, emocionado.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

“E há quatro dias fui contratado, foi a melhor notícia que tivemos e já começamos a fazer nossos planos de quando iríamos pra nossa casinha e nessa. Terça-feira ele foi assassinado a sangue frio com três tiros na cabeça, dentro de uma barbearia em EMBU DAS ARTES, mataram ele, pelo oque ele é, por ele ser feliz, por ele amar, uma pessoa de coração puro, que não tinha maldade com ninguém, sempre estendia a mão para ajudar o próximo“, escreveu ele.

Ele completa: “Hoje tive que ser obrigado a me despedir do amor da minha vida, com muita dor no peito e tristeza e me dói demais saber que não ouvirei mais sua voz, nem ler sua mensagem de bom dia ou acordar do seu lado dando aquele abraço quentinho e cheio de amor. Me dói mais ver que seus sonhos foram interrompidos, uma pessoa cheia de vontade viver. Eu te amarei pra sempre e sempre estará no meu coração, lembrando de cada pedacinho da nossa história. Parem de nós matar, EU SÓ PEÇO JUSTIÇA“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio