Fã-clubes de Luan Santana explicam por que desativaram: “Amar é saber sair de cena”

Publicado em 25/10/2020 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (20), oito importantes fã-clubes dedicados a Luan Santana foram desativados com um comunicado de explicação: “Ele nos ganha nos detalhes e nos perde por causa deles”.

Mas neste sábado (24), eles decidiram explicar a decisão para o movimento “Amar é saber sair de cena”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa meta era conseguir uma comunicação sem ruídos, mas as coisas acabaram fugindo de nosso controle. Pedimos desculpas a quem se sentiu ofendido com o movimento, mas ele não foi criado com intuito de destruir nada, nem ninguém”.

VEJA TAMBÉM: Forró? Rihanna, Billie Eilish, BTS e Michael Jackson de um jeito que você nunca ouviu

E continuou: “O amor na relação que construímos ao longo dos anos nunca foi a questão, apenas a comunicação ruidosa que estava afetando decisões e pautas importantes”.

“Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido da melhor forma possível para nós, para os fãs em geral e também para o Luan e sua equipe”, finalizou.

Quando o movimento foi anunciado, a equipe de Luan Santana disse em comunicado: “A sua ausência nas redes sociais é por conta do compromisso em questão [reunião com produtores], que tem como objetivo único mostrar mais um trabalho primoroso e à altura do carinho e reconhecimento do seu público”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio