chemical romance
A banda norte-americana My Chemical Romance (FOTO: Reprodução)

Um fã do grupo My Chemical Romance resolveu dar um presente aos admiradores da banda neste começo de ano: ele editou e compartilhou no YouTube o show de retorno do conjunto. O perfil de Jeyzeus Hays montou o vídeo juntando registros feitos pelo público presente no show realizado no dia 20 de dezembro em Los Angeles.

O vídeo da apresentação completa tem cerca de uma hora e quarenta minutos e pode ser assistido ao fim do texto. “Esse é o show completo, editado a partir de milhares de cortes, diversos áudios e várias fontes, tudo para criar uma versão em alta definição do espetáculo”, explicou o fã da banda ao compartilhar o registro nas redes sociais.

O My Chemical Romance deu uma pausa na carreira em setembro de 2013. Porém, o grupo voltou a utilizar suas contas nas redes sociais no dia 31 de outubro de 2019, anunciando o show em Los Angeles que agora foi disponibilizado na internet através de filmagens amadoras.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Os fãs esperam que o My Chemical Romance anuncie outros shows para 2020 – até o momento há apresentações marcadas para Austrália, Nova Zelândia e Japão. O grupo também chegou a ser cotado para o Festival Coachella de 2020 mas, os músicos acabaram ficando de fora da programação do evento, frustrando os fãs.