Miley Cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Miley Cyrus foi convidada pelo rapper Wiz Khalifa para se unir a ele e a seus seguidores que são usuários da maconha para uma live que aconteceu na última segunda-feira (20), onde todos estariam usando a erva, mas a cantora respondeu Wiz, dizendo que não fuma mais.

Miley em 2013, era conhecida por seu estilo de vida de festa que às vezes parecia fora da curva. Sempre muito sincera sobre sua vida pessoal, nunca negou usar maconha na época e chegou se apresentar no palco usando roupas cobertas com folhas da erva. Miley gravou o single ’23’ com Mike WiLL Made-It, Juicy J e Wiz Khalifa e parece que a reputação da cantora por amar a erva era conhecida em todo o mundo.

No dia da maconha (20/04), Miley parabenizou, mas informou que não iria fumar, então, o Khalifa quis saber o motivo. A cantora não aceitou a pergunta em seu Instagram e nem respondeu.

“Eu não vou fumar, mas o resto da minha família com certeza vai ficar feliz ‘Feliz 4/20!”, disse.

A artista parou de fumar em 2017. Em entrevista para o apresentador Jimmy Fallon, ela disse que estava tenho sonhos repetidos em que caía morta por fumar muita maconha. Chegou declarar que ficou completamente sóbria e sem drogas por cerca de um ano antes de voltar fumar novamente. Só que agora, Miley não fuma tanto quanto antes. Posteriormente, Miley disse que começou fumar maconha outra vez e foi sua mãe que a influenciou.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Miley Cyrus está cumprindo o isolamento social com o namorado Cody Simpson em sua casa em Malibu, na Califórnia. Os dois só saem para casos urgentes, como comprar alimentos. Para passar o tempo, recentemente Miley cortou o cabelo do namorado e mostrou o resultado no Instagram.