Fã de Britney Spears tem coleção de produtos avaliada em R$ 675 mil

Zachary Gordon-Abraham coleciona mercadorias da cantora desde 1999

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O norte-americano Zachary Gordon-Abraham é um grande fã de Britney Spears e tem uma surpreendente coleção de mercadorias da cantora. Ele já desembolsou mais de 130 mil dólares (quase 675 mil reais) nos itens. As informações são do site Daily Mail.

Zachary, de 25 anos, coleciona mercadorias da Britney Spears desde que a cantora lançou seu primeiro álbum em 1999. Ao longo dos anos, ele gastou milhares na coleção, que inclui centenas álbuns, fotos, registros de shows e muitos outros produtos – muitos deles autografados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Daily Mail)
(Foto: Reprodução/Daily Mail)
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

O item favorito do fã é uma foto autografada que ele conseguiu pessoalmente durante turnê promocional de Britney para sua linha de lingerie em 2014.

Zachary, que trabalha como técnico de reciclagem, afirma: “Sou um grande fã de Britney. Muitas pessoas acham estranho estar tão apaixonado por uma estrela pop, mas para muitos de seus fãs, ela é muito mais do que apenas uma estrela pop.”

“Comecei a colecionar coisas de Britney em 1999, quando seu primeiro álbum foi lançado. Minha mãe comprava mercadorias para mim e sempre me ensinou que um dia poderia valer alguma coisa”, relembrou.

Zachary diz que a compra mais cara foi uma placa de aniversário de “Ops! I Did It Again”, que tem o nome dele gravado. “Eu também tenho um DVD realmente raro de seu show Circus Tour em Nova York, que de vez em quando, uma cópia vai acabar no eBay por milhares de dólares.”

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

O marido de Zachary também é grande fã da estrela pop. “Meu marido também contribui para o ‘quarto de Britney’ com suas coisas, e Britney é a razão pela qual começamos a nos falar em 2013.”

“Eu até a conheci em 2011 na turnê Femme Fatale e em sua turnê de 2018, durante a introdução de ‘Gimme More’, eu gritei ‘Quem é? ‘ da plateia, e ela olhou para mim, riu e respondeu com “É Britney *****”. O vídeo se tornou viral em poucas horas e acumulou milhões de visualizações nas redes sociais nos últimos três anos”, disse.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Billie Eilish enche Britney Spears de elogios em entrevista

Em alguns dias Billie Eilish lançará o especial “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles”. Sendo assim, a cantora concedeu uma entrevista ao France Inter. Durante o bate-papo ela foi questionada sobre a influência de Britney Spears.

A cantora foi só elogios para a musa veterana e ainda se declara. “Ela é a mais legal das legais. Ela tem sido a inspiração para muita música, estilo e dança. Sua presença de palco e atitude é tipo, eu não sei. Eu só tenho arrepios explicando isso. Eu amo Britney Spears, ela é uma boneca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio