Confira!

Fã de BTS, Leonardo DiCaprio revela qual sua música favorita do grupo

Ator contou que é fã do grupo em conversa com a atriz Cho Yeo Jeong

Publicado em 05/10/2021 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma celebridade revelou que é ARMY! A premiada atriz Cho Yeo Jeong, que estrelou “Parasita”, contou que conheceu Leonardo DiCaprio e que eles se uniram por causa de seu amor mútuo por BTS.

Recentemente, a atriz participou do SNL Korea (“Saturday Night Live Korea“) e revelou a história por trás de sua foto ao lado de DiCaprio no Oscar 2020. Ela compareceu à premiação com o elenco e equipe de “Parasita”, que acabou ganhando quatro estatuetas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DiCaprio se encontrou com os atores, mas ao conversar com Cho Yeo Jeong, eles encontraram um amor em comum: BTS. A atriz disse que perguntou para ele o quebra-gelo ideal para todos os coreanos ao conhecerem estrangeiros: “Você conhece BTS?”

E o truque funcionou! Ele não apenas conhecia o grupo de k-pop, como também revelou que é fã do hit “Blood Sweat & Tears.”

“BTS é herói nacional”, diz famoso jogador de futebol

Em entrevista com o artista britânico CHUNKZ, o mundialmente famoso jogador de futebol sul-coreano Son Heung Min – que atualmente joga pelo time inglês Tottenham Hotspur – disse que os membros do grupo são “heróis nacionais”.

Son Heung Min, de 29 anos, joga em clubes estrangeiros de futebol desde os 16, quando se mudou para a Alemanha para ingressar no Hamburger SV. Em 2015, ele foi contratado pelo Tottenham Hotspur por cerca de 30,2 milhões de dólares, tornando-se o jogador asiático mais caro da história. No entanto, apesar de sua carreira no exterior, ele nunca perdeu contato com a cultura coreana.

Além de ser amigo íntimo do ator Park Seo Joon, conhecido por atuar em “Parasite”, e do artista coreano de R&B Crush, Son Heung Min também é fã de BTS. Em uma nova entrevista para o canal “Pro: Direct Soccer” no YouTube, o atleta declarou seu amor pelo grupo.

Son Heung Min ficou chocado quando o entrevistador CHUNKZ revelou ser um fã do BTS. O jogador afirmou que também é fã e explicou o que torna o grupo tão especial para ele. “Eu também acho que [BTS] é herói nacional.”

CHUNKZ concordou e comentou sobre o quão popular são os BTS nas redes sociais. Son disse que a conquista do grupo é “incrível”. E continuou dizendo que o que o BTS faz pela Coreia o deixa “muito orgulhoso e muito feliz”, acrescentando que ele está “ grato ” pelo incrível sucesso em trazer a cultura coreana para os holofotes. “Sou um grande fã deles. Espero que continuem bem”, completou.

BTS vai representar Coreia do Sul em evento da ONU

BTS foi escolhido pelo próprio presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, para representar o país em um evento da ONU. O grupo de K-pop vai participar da 76ª Assembleia Geral nesta segunda-feira, dia 20 de setembro.

Na última semana, RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V e Jin ganharam seus passaportes das mãos do presidente da Coreia do Sul antes de embarcarem para a Assembleia Geral da ONU. Segundo o portal norte-americano ABC News, o septeto fará um discurso e um vídeo de uma performance será exibido.

Os fãs do grupo poderão acompanhar o evento ao vivo pela @UNWebTV, a partir das 9h da manhã (horário de Brasília).

De acordo com a imprensa, sul-coreana, o grupo de K-pop já passou pelo Aeroporto Internacional de Incheo, na Coreia do Sul, de onde viajaram para participar da Assembleia Geral da ONU. Os meninos estavam vestidos com roupas da grife Louis Vuitton e portavam seu passaporte diplomático.

CONFIRA TAMBÉM: VMA 2021: BTS vence a categoria “Grupo do Ano” pelo terceiro ano consecutivo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio