Fã de Gusttavo Lima faz tatuagem do cantor com detalhe esquisito; veja foto!

Publicado em 11/02/2020 16:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um fã apaixonado resolveu registrar para todo o sempre, sua devoção ao seu ídolo! O influenciador Renato Sertanejeiro revelou nas redes sociais que um fã de Gusttavo Lima chamado Deivid Ricardo resolveu tatuar uma imagem do astro sertanejo no corpo.

Num desenho feito no antebraço do fã, Gusttavo Lima aparece todo chique usando um relógio no pulso, óculos escuros, uma camisa social além de um chapéu de caubói. O problema é que a rara tipografia escolhida pelo fã apresenta traços que podem até ser considerados por alguns como erros de português ou de grafia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao traçar o apelido “Embaixador”, juntamente do desenho de Gusttavo Lima, o termo em questão acabou ficando como “O EmbΔixΔdo” juntamente de uma letra “R” bastante esquisita. A alcunha como se sabe, passou a ser dada ao astro sertanejo após ele se tornar Embaixador da tradicionalíssima Festa de Peão de Barretos. O músico, aliás, recebeu a honraria por dois anos consecutivos sendo o único cantor a ter alcançado tal proeza.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Vale lembrar, que o apelido passou a ser assumido pelo próprio Gusttavo que em 2018 divulgou um DVD homônimo e no ano passado lançou um projeto audiovisual chamado “Embaixador in Cariri”. O artista inclusive também resolveu tatuar a alcunha no corpo com a mesma grafia esquisita usada agora pelo fã Deivid.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio