Fã de Gusttavo Lima faz tatuagem em homenagem ao cantor

Publicado em 02/12/2021 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após quase dois anos fora dos shows, Gusttavo Lima está de volta em eventos e irá se apresentar no Acre. Sendo assim, reencontrará alguns fãs. Esse reencontro acontece nesta quinta-feira (1) com um show em Rio Branco, capital do Acre. Com isso, a fã Francelly Andrade, decidiu prestar uma homenagem a ele.

Em post no Instagram, Francelly revelou uma tatuagem que fez em homenagem ao cantor, só que às vésperas do show dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dia 01° de Dezembro irei ter a honra de estar presente em mais um show dele aqui na minha cidade, e eu só estaria realizada por inteiro se conseguisse meu sonho, em tirar uma foto lado a lado com ele. Peço com muito carinho a todos , que compartilhem, marquem ele . Me ajudem a realizar um sonho de 10 anos.”

Gusttavo Lima já brigou com Andressa Suita por causa de tatuagem feita para Theo Becker

Em outubro de 2020, o Brasil foi pego de surpresa com a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, com isso, algumas matérias sobre o casal foram ressuscitadas. De acordo com uma reportagem do site Movimento Country, Gusttavo Lima já implicou com uma tatuagem “especial” de sua então esposa Andressa Suita.

A modelo conheceu Theo Becker nos bastidores de uma novela e eles mantiveram um relacionamento por dois anos e meio. Fruto desse namoro, saiu a famosa tatuagem com o símbolo do infinito.

O símbolo, representado pelo número 8, tinha um significado – pois este é o “número preferido de Theo”. Porém, o cantor não gostou nada de saber que Andressa ainda tinha um “vínculo” com o ator.

VEJA TAMBÉM: Égua? Andressa Suita reclamou de “homenagem” de Theo Becker antes de Gusttavo

Em 2014, o ciúme tomou conta de Gusttavo Lima, que chegou a ameaçar deixar o palco em Caldas Novas (GO) após ser informado que Theo Becker estaria na plateia.

O namoro de Andressa e Gusttavo foi assumido publicamente três anos após ela terminar com o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio