gaga
A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO: Reprodução)

Lady Gaga estreou seu álbum no topo da Billboard 200 após anunciar ter criado seu próprio mundo chamado Chromatica. A Mother Monster fez uma parceria com a Adobe e a Live Nation para desafiar seus fãs a ilustrar seu próprio mundo com base no planeta inventado por Gaga e enraizado em valores como igualdade.

O vencedor levou um grande prêmio em dinheiro de US $ 10.000 (aproximadamente 53 mil reais), uma impressão de alta qualidade de suas obras de arte autografada pela própria Lady Gaga e uma assinatura Creative Cloud de todos os programas da Adobe por 12 meses. Enquanto isso, outros nove vencedores que ficarão todos em “segundo lugar” receberão um prêmio em dinheiro de US $ 400, um pôster autografado da Gaga e uma assinatura Creative Cloud de três meses do Adobe All-Apps.

Veja o desenho do ganhador:

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

“A missão da Adobe sempre foi capacitar as pessoas a se expressarem de maneira criativa. Agora, mais do que nunca, a criatividade está sendo usada para se manifestar contra a desigualdade, lidar em meio a uma pandemia e, esperançosamente, construir pontes entre si“, disse Ann Lewnes, vice-presidente executivo e diretor de marketing da Adobe, no lançamento. “Quem melhor para unir forças do que uma das pessoas mais criativas e compassivas do universo, Lady Gaga, para capacitar nossa comunidade a construir mundos que nos unem a todos”.