michael jackson
O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução)

Felipe Pettinato é argentino e desde os 15 anos sabia que queria ser parecido a Michael Jackson, pela sua aparência frágil de homem com rosto de garoto, nariz quase inexistente e tudo mais. Agora, aos 24 anos ele pode se considerar idêntico com seu finado ídolo, após milhões de pesos gastos com cirurgias. Ele não fala o valor exato, mas deve girar em torno de milhares de reais.

Pettinato começou mudar a aparência aos 15 anos, mudando a sobrancelha, pintando o cabelo e utilizando uma forte maquiagem. Oito anos depois ele já pode dizer que está praticamente igual ao Michael.

Felipe Pettinato (Foto: Reprodução/Internet)

VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS

Após algumas cirurgias no nariz, ele começou enfrentar problemas respiratório. A deficiência foi derivada das sete rinoplastias que ele fez para mudar a aparência de seu nariz. Como seu nariz é muito fino, o sangue não irriga bem os tecidos.

“Meu nariz está prestes a cair, está infectado e não funciona para respirar”, contou Felipe ao programa argentino Los Ángeles de la Mañana.

Felipe Pettinato (Foto: Reprodução/Internet)

Fora o problema de saúde, o Michael Jackson argentino ainda enfrenta problemas financeiros. Sem emprego e com filho pequeno, ele está fazendo entrevistas por dinheiro e tentando investir em shows, mas seu nariz está atrapalhando suas performances, antes enaltecidas na Argentina. Como consequência, ele teve que cancelar alguns shows e perdeu muito dinheiro.

Além do desemprego e dos problemas financeiros, Felipe enfrenta outros problemas por querer parecer Michael Jackson, ele já foi levado ao hospital diversas vezes por não querer comer. Seu pai, o músico e cantor famoso Roberto Pettinato, apoia as decisões do filho, mas critica sua opção por não comer.

“Se você está internado por uso de drogas, é um ídolo, mas como é por não comer, soa apenas como um idiota”, afirmou também ao programa argentino.

Felipe Pettinato com a esposa e o filho (Foto: Reprodução/Internet)

A primeira operação do cover foi aos 19 anos para “arrumar a ponta”, além de diversos tratamentos de pele. Segundo ele, foram meses de laser e peeling, e após as primeiras plásticas, ele começou a receber convites para apresentações, principalmente em festas de 15 anos e boates.

Neste mesmo período, ele começou a trabalhar em programas de TV de seu pai e a produzir dois programas próprios. Em 2010, participou do reality show comandado por seu pai “Un mundo Perfecto”, além de peças de teatro, como Despedida de Casados. Mas brigas declaradas com seu pai o afastaram da fama da TV e hoje ele luta por um emprego fixo além de seus shows.