Fã de Simaria é preso acusado de tentar se vingar da cantora

Publicado em 13/11/2019 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã da cantora sertaneja Simaria foi preso na terça-feira (dia 12) em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Ele planejava atentar contra Simaria num show que a artista faria com a irmã, Simone, no dia 14 de dezembro no Estádio Beira Rio, na cidade de Porto Alegre.

Num depoimento, o fã afirmou que queria se vingar da cantora por ela não lhe responder suas mensagens nas redes sociais. O preso, já possui passagens na polícia por furtos, roubo, agressões e desacato e agora, aguarda sua transferência para um presídio em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procuradas pela coluna de Fábia Oliveira, as cantoras Simone e Simaria não quiseram falar sobre o assunto, mas a assessoria de imprensa das cantoras emitiu uma nota:

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“A Social Music e Áudio Mix, escritórios responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone & Simaria comunicam que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências. Tomando conhecimento dos recentes acontecimentos policiais, por total confiança nas instituições públicas e irrestrita obediência de segredo de justiça do processo judicial, reserva-se quanto aos detalhes, aguardando o decorrer de sua tramitação. Que o respeito, a alegria e o carinho, marca da dupla Simone & Simaria, para com seu público, fãs e admiradores de seu trabalho se sobreponham, fazendo deste fato rapidamente esquecível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio